Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar  de um batom  BBB  bom, bonito e barato que eu estou amando !!
Cor real do Batom foto sem edição.

Para você que  gosta de batom com cores vibrante esse é uma boa opção, essas cores combina super bem com  as negras e morenas que gostam de ousar um pouquinho. O Matte Lispstick da NYX  é lindo D+, segundo a marca  é um batom super pigmentado da linha mat  que proporciona uma cobertura intensa e duradoura.

Foto editada!
Batom Matte Lipstick-Mat Rouge á Lévres
Cor MLS 24 STREET CRED AUTHENTIQUE
Marca NYX Cosmestics.


O que eu achei do batom? Maravilhoso  heheheheh, pensa num batom pá, na cara das amigas kkkk pois eh! cobertura mate e muito pigmentada,  deslisa bem na hora da aplicação, cor laranja  vibrante com o fundo rosa se destacou no meu tom de pele. É um batom que pode ser usado durante o dia com uma make básica e a noite com uma make-up mais elaborada.





Ponto negativo por ser um batom mate fica com aspecto craquelado se os lábios não estiverem bem hidratados.Para que isso não aconteça a dica  é passar um Lip Balm antes de passar o batom........ Há se quiser intensificar mais ainda a cor do batom, é só passar corretivo ou base nos lábios. Há ele é parecido com flamingo da Contém 1g.

 Quanto custa? R$ 39,90.




Meninas nessas fotos, dar pra ver melhor a cor do batom.

desculpem a qualidade das fotos minha câmera não é das melhores rs;) !!

Espero que vocês gostem<3.
beijinhos e beijocas!!



0 comentários: