Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi meninas ,tudo bem com vocês ?



    O post de hoje é o mais perfumado do mundo amo!!Falar de perfume é  uma tarefa difícil, ainda mais eu que sou leiga no assunto.Existe uma variedade de fragrâncias  no mercado das mais simples ás  mais sofisticada, cada uma tem sua historia e em cada pessoa os perfumes reagem, de uma forma  única.

Ao penetrarem pelas narinas, os aromas encontram o sistema límbico, responsável pela memória, sentimentos e emoções. A sábia Cleópatra seduziu Marco Antônio e Júlio César usando um perfume à base de óleos extraídos das flores. Há Cleópatra esperta rs!!

então vamos  lá  divas saber quase são meus perfumes queridinho !!

Miss Dior Chérie
Eau de Parfum


Caracteísticas

A fragrância Miss Dior Eau Parfum foi criada para uma  mulher  elegante apaixonada.Romântica por natureza, Miss Dior inspira um amor intenso e divertida ,pelo qual busca.
Ela personifica o estilo de vida espontâneo da jovem mulher de hoje,representando um tipo particular de liberdade e sedução.

A fragrância é caraterizada por um charme instantateneo e cativante.

Miss Dior se desenvolve passo a passo .Desliza do charme das frutas frescas cítricas, das notas das flores se abrindo e,em seguida ,para a elegância nobre do Patchuli,antes de finalmente concluir com Muisk o último traço de memória da fragrância .

É um chipre floral  frutado. Um moderno toque no esprito Dior com um traço de importância .

Nota de cabeça : Mandarina Italiana
Nota de coração :Jasmim
Nota de Fundo :Patchouli





Ohh!! esse perfume é luxo poder e sofisticação ,começando pela embalagem glamourosa e romântica , e com sua frangância marcante e delicada  que deixa no ar aquele cheiro de mulher rica e elegante kkkkk. O Miss Dior é um perfume assinada  pela famosa grife  de   luxo Christian Dior  por isso é um  perfume que não é muito acessível digamos assim. Mas não é impossível adquiri-la rs basta fazer uma economia básica. O meu foi presente de aniversário!

O que eu acho do perfume?

 Sou suspeita para falar porque eu amo de paixão esse perfume, o Miss Dior, é  aquele tipo de perfume que deve ser usado em ocasiões  especiais ,o que eu mais gosto do Miss Dior é fixação excelente  (dura até 5 horas na pele),e apesar de ser uma fragrância bem concentrada( um pouco forte) não provocar dor de cabeça o que acontece com a maioria dos perfumes nacionais que já usei. I love Miss Dior Chérie. <3 MARAVILHOSOOOOOOOO!!!

Indico para todas as mulheres das mais jovens as mais experientes.É o perfume da mulher chique!

Quanto custa? R$ 219,00 30 ml.


DOLCE VITA
Christian Dior
      Paris
 EAU DE TOILETTE NATUARL SPRAY


 Caracteristicas

Dolce Vita é perfume sensual voluptuoso : simples e constrastante ,evoca a despreocupação e alegra de viver de um doce passeio pela Riviera Italiana.

Esta fragrância efervercente de feminilidade,com deliciosas notas frutadas e florais  e com acento picante e sensuais de cedro ,encaram o esprito  de DIOR  em todo seu esplendor.

Dolce Vita Eau de Toilette é uma fragrância floral amadeirada picante .A expressão da felicidade e da alegria de viver .


Como todos os perfumes de grife o Dolce Vita apresenta uma maior concentração de essência por isso tende á ser mais forte e marcante sendo assim é  um perfume de noite porém , nada impede de ser usado durante o dia e sai por ai com cheiro de mulher chique rs.


Notas de saída :Acordes de Magnólia

Nota de coração :Canela
Nota de Fundo : Cedro
O que eu acho do perfume?

fixação nota mil,(duração aproximadamente umas 4 horas na pele)  o cheiro então ........ sabe aquele perfume que permanece na roupa por muito tempo ? Pois eh! é o Dolce Vita.Há e a embalagem é super fofa!

O Cheiro é maravilhoso porém, acho ele um pouco doce e eu gosto de perfumes mais cítricos, é indicado para mulheres mais maduras que gosta de sofisticação se você é senssível a cheiros, e  prefere perfume mais suave não indico  esse. Mas se vc é ousada e cheia de atitude pode se jogar no Dolce Vita sem medo de ser feliz .

Quanto custa? R$ 205,00 30 ml.

Glamour Secret  Black ( Des.Colônia)

humm...... Pensaram que eu só ia falar dos gringos né, meninas!!?Nada disso temos que valorizar os nossos também rs, e o meu queridinho do momento é GLAMOUR SECRET de O BOTICÁRIO, que  é uma boa opção de perfume bom e barato. ( não tão barato).

Características do perfume

Certas mulheres são enigmáticas e cheias de sofisticação .Combinam o mistério com a sensualidade através dos looks em preto. Se é uma dessas mulheres . você é Glamuor Secret Black.

Esta é uma fragrância envolvente e extremamente feminina , perfeita para mulheres que valorizam detalhes do dia a dia ,Um perfume que vai acompanhar você tanto na vida profissional como na vida pessoal.Fique a cada momento mais bonita , elegante e leve. Aroma delicioso para onde você for .

Como Glamour  Secret foi criado  a partir do imaginário feminino do boudoir , a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher , encontramos um resultado  delicioso .Revelam-se curvas ,formas e cores que fazem parte do armário e outros detalhes do mundo feminino .Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos sensuais ,com poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo. Nossaaaaa  poder e sedução !!Alguém se identifica com o Glamourrrrrrr?!!

O que eu acho do perfume?

Bom realmente o Glamour, é um perfume bem democrático pode ser usado qualquer hora.Porém na minha humilde  opinião deixa a desejar no quesito fixação é muito cheiroso mais só na  hora que coloca  depois  de um tempo o cheiro evapora, ao contrário dos importados que dura dia inteiro.

Então meninas eu quero deixar bem calro! que perfume é muito pessoal o que combina comigo pode  não combinar com você, pois em cada pessoa as fragrâncias reagem de uma forma diferente. Tem mulheres que gosta de perfumes florais outras, gostam de perfumes mais amadeirados ( perfumes masculinos), outras gostam dos mais doces, eu particularmente gosto de perfumes mais cítricos no caso do Miss Dior,  é um mix  cítrico, floral e ervas aromática.<3

Quanto custa?R$ 109,00 75 ml.

É isso espero que você gostem !!

Beijinhos e Beijocas.

TODOS OS PERFUMES EU GANHEI DE PRESNTE.

0 comentários: