Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá Divas!!

Faz um tempinho que eu não faço nenhum post no bolg, estou começando nesse mundo de Blogger, e já percebi que não é nada fácil, assim como tudo na nossa vida tem suas dificuldades é preciso muita dedicação e força de vontade da minha parte.

Além das dificuldades que existe para quem esta começando nesse meio de BLOGS ainda tem as criticas que recebemos que muitas vezes nos  deixa triste e desanimada, mas isso faz parte não é mesmo?Pois é! não vou me deixar levar por energias negativas vou seguir em frente com meus objetivos e com muita Fé em meu bom Deus  tudo vai dar super certo.

Bom  eu só queria justificar para vcs o por quê, de não está fazendo post com mais frequência e chega de blá blá vamos no que interessa rs, o look do dia  ebaaaa!! hoje é um look bem simples  usando shorte saia fitness ou seja uma peça de academia que da para  ir ao shopping por exemplo.E uma peça que deixa o look super fofo e versátil.:)




Look usando shorte saia fitness  (peça de Academia),para deixar o look estiloso e usei uma regata básica com uma redada por cima e ficou super bonito para completar usei um sapato Deep Toe de saltinho baixo que ficou bem delicado. Espero que gostem divas,só a resolução das fotos  que ficou ruim é culpa da minha câmera que não ajuda hahhah!! vamos que vamos beijos e beijocas pra todas (os)curta e compartilhe. :)









0 comentários: