Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá divas!!

Hoje é dia de favoritos do momento,  hahaha!! pois é, sabe aqueles produtinhos que amamos tanto que da dó até de usar com medo de acabar rs  pois é amiga, eu tenho alguns e gostaria de compartilhar com vocês minhas makes favoritas vocês sabem que sou a louca da maquiagem né?Então me conte qual são seus queridinhos do momento deixa um comentário abaixo desse post eu vou adorar saber.

Esse é o primeiro post de favoritos, então vem comigo fofocar um pouquinho sobre produtos favoritos de maquiagem que não  pode faltar na necessaire de nenhuma diva.



Eu pirooooo !!!meninas essa é a minha bandeja de favoritos olha só quanta coisa, bom, esses são alguns   produtos que não pode faltar na penteadeira de nenhuma mulher que gosta de andar sempre bonita,  né ? sabemos que o rosto é nosso cartão de visita.

 Mais nem sempre estamos com a pele perfeita  por vários fatores internos e externo isso faz com que apareça as desagradáveis manchas na pele principalmente nós mulheres que passamos por varias alterações hormonais.

Calma não se desespere é pra isso que existe base,corretivo pó compacto ,B.B.CREAM  tudo isso ao seu favor ebaa, amiga se joga na argamassa ops, na maquiagem riso  que você vai sai divando por ai.


Bases favoritas

1ª base de média cobertura ideal para fazer quela  make-up natural com cara de rica sabe tipo já nasci assim sabe com é né amiga hahah  essa é a famosa STUDIO FIX FLUID da .M.A.C,  é uma base maravilhosa deixa a pele uniforme a aveludada, ta  aprovado e eu indico.

2ª base de alta cobertura com efeito lifting ou seja,  corrige até imperfeições mais visível como linhas de expressão é ideal para fazer uma maquiagem mais bem elaborada (com pele perfeita) em uma ocasião especial, essa é a minha queridinha do coração DIORSKIN SCULPT da DIOR,
o único defeito é o preço que é um pouco salgado mais vale apena o investimento.

3ª base de cobertura média efeito mate ideal para quem tem pele oleosa é uma base que  não deixa nada a deseja e termo cobertura pois na minha opinião ela cumpre bem o que promete e, é bem acessível, ta sendo minha favorita para usar no dia a dia base  MÉDIUM COVERAGE FUNDATION da  MARY KAY,

4ª para tudo!!! Eu  sou a louca da maquiagem eu não consigo sai de casa sem passar pelo menos um pozinho no rosto riso, e a muito tempo eu procurava um produto que eu pudesse usar diariamente mas sem parecer que ta maquiada, e  finalmente encontrei esse B.B. CREAM, L´oreal paris, que além de uniformizar a pele tem fator de proteção solar  e efeito mate que deixa a pele sem brilho por mais tempo.


Bronze divo!!

Glambronzer da L´OREAL Paris uso para fazer contorno  e como blush também  fica um efeito bem bonito amo!!

Esse iluminador é baphÔnico  cara de rica total adoro heheh! o queridinho das top Blogueiras estamos 
falando dele  o soft MINERALIZE da M.A.C.



Não podia esqueceu dos meus batons divos, essas cores estão  super em alta, pra quem gosta de ousar no bocão essa é uma boa opção de batom colorido!


Espero  que gostem comentem e compartilhe com as amigas!!

Beijos e Beijocas ficam com Deus!!

0 comentários: