Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá, Baixinhas estilosas tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de uma assunto que toda mulher gosta, batons lindos e maravilhosos.

Vamos la?


A Ju+Beauty é uma loja online especializada na venda de cosméticos em geral e maquiagens, com uma linha própria de produtos e os melhores preços do mercado.


conheci  os  Batons  Ju + Beauty faz pouco tempo,  e confesso que amei , são produtos de ótima qualidade  que alia beleza e   bom preço. Os batons possui uma ótima   pigmentação e fixação com a proposta de efeito mate que fica sequinho nos lábios, e promete longa duração.

Batom DI SIENA
Esse é meu preferido esse cor é linda, e super combinou  com meu tom de pele.

 BATOM VIENA


 DI SIENA NOS LÁBIO

BATOM VIENA

 Batom Viena, é um rosinha com fundo lilás que  fica bem delicado. Essa cor é bem versátil, ideal para quem gosta de cores mais discretas. Só lembrando que a cor   muda de pele pra pele e de acordo com iluminação pode ocorrer variação na cor real do batom. 





Minha opinião: os batons tem uma textura bem macia deslisa bem nos lábios, o DI SIENA quanto o VIENA são hidratantes  possui cores bem vivas e segundo a marca tem   cobertura matte ( eu diria que a cobertura é semi-matte). A embalagem é bonita e tem um cheirinho maravilhoso amei!!<3

BATOM LÍQUIDO MATTE Nº 4

O Batom Líquido Ju+Beauty possui exclusiva fórmula, rica em componentes para garantir cores vivas e hidratação aos seus lábios, com secagem rápida e efeito mate.

O Batom Líquido cor 04 é um vermelho com fundo laranja  vibrante super matte, sabe aquele  batom poderoso para sambar na cara das inimigas rs, é esse. Quesito fixação não transfere fica super sequinho nos lábios, é confortável por ser um batom mate, não deixa os lábios ressecado   como a maioria  dos batons de efeito matte.

quanto custa? R$ 29,90 os batom em bala e
Rs 24,90 batom Líquido, no site http://www.jumaisbeauty.com.br/.

Espero que goste,
beijos pipocante!!

 OBS: Não é publi eu comprei os produtos





0 comentários: