Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá, Baixinhas e altinhas tudo bem?

O assunto de hoje toda mulher amaaaaaaaaaa !! ha o que  será ?Cabelos vamos falar de um produto que deixa nossos cabelos lindossss maravilhosos , cabelo de Diva! Ai chega de blá blá e vamos direto ao  ponto.


Vamos falar dos benefícios do óleo de coco para nossos cabelos.


Os benefícios do coco são infinitos! Desde produção de alimentos, ingestão de sua água ou utilizado na estética, as propriedades do coco são muito importantes para saúde do ser humano. A partir deste fruto, também pode ser extraído o óleo, que demonstrou ser bastante eficiente em vários aspectos.

O tão famoso óleo de coco já foi tido como emagrecedor, tempero para comidas diversas e matéria-prima para produtos de várias ordens. Agora, a nova “modalidade” deste óleo que está sendo difundida é a sua utilização para o cuidado e fortalecimento dos cabelos.

Óleo de coco, revitalizando os cabelos

O óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, este produto é altamente recomendado para cabelos secos, possuindo alto teor hidratante.

O seu uso contínuo evita o aspecto espigado, seco e pontas duplas, o que dá ao cabelo uma aparência de estragado. Em seu lugar, pode-se observar um cabelo macio e sedoso.

A partir dos ácidos graxos presentes no coco, o óleo também é bastante recomendado para cabelos com tintura ou alisantes e química em geral.

Como utilizar
Se seus cabelos forem crespos, eles se tornarão ondulados, brilhosos e com aspecto saudável.

– Se seus cabelos forem cacheados, os cachos se tornarão hidratados e bem definidos.

– Se os cabelos já forem oleosos, aplicar apenas nas pontas, descartando o uso na raiz.

Utilize apenas duas gotas do óleo. Espalme o produto e espalhe pelos fios.   A aplicação deve ser feita em até duas vezes ao dia, dependendo do tipo de cabelo.
Recomendado também em caso de alguns problemas capilares com caspa e cabelos quebradiços ....

Age contra caspa, controlando a secreção de óleo que a forma no couro cabeludo.
Para maior hidratação, aplique duas colheres de chá no cabelo e deixe agir enquanto dorme, protegendo com uma touca
Pode ser utilizado como pré-xampu. Antes de lavar o cabelo, aplique o óleo no cabelo para retirar impurezas dos fios.


Alguns cuidados


Embora a absorção imediata pelo cabelo aja em prol da saúde capilar, deve-se dosar a quantidade e medir exageros, devido ao efeito que pode se tornar contrário ao desejado. A substância, após absorvida, demora a ser expelida devido a alguns princípios ativos que constam em sua composição. Utilizando de forma errônea, o fio acaba se tornando desidratado e com aspecto ensebado. A oleosidade exagerada pode chegar a comprometer os fios e levar à queda de cabelo.

Comecei usar óleo de coco nos cabelos depois que, eu assistir um vídeo de uma Blogueira chamada Duda  Fernandes,do blog Prettypoison dai,eu não parei mais de usar e além, do óleo de coco eu uso o Azeite de Oliva extra-virgem, mas esse é assunto para outro post rs, gente o óleo de coco  realmente mudou  a textura do meu cabelo no meu período de transição  percebi que  recuperou dois anos danos capilar  em poucos meses .
Como uso


Nos primeiros meses de  transição capilar assim que parei de usar química, meu cabelo estava muito detonado,  no primeiro mês  eu usava duas vezes na semana  passava o oleo nos cabelos  á noite dimia e no outro dia eu lavava normalmente com shampoo e finalizava com condicionador e Vinagre de maçã.

A partir do segundo  mes  passei a usar uma vez por semana, depois que meu cabelo ficou bem recuperado eu comecei a usar de 15 em 15 dias. O resultado foi suprendente meu cabelo ficou com os cachos mais definidos,sedoso e brilhoso.

Há!eu faço cronograma  capilar depois falo mais sobre o cronograma capilar.

Eu uso esse óleo de coco extra virgem da COPRA <3

Benefícios?Da brilho, maciez e deixa os cebelos mais sedoso e maleável .

Onde encontrar?em lojas de produtos naturais
quanto custa? Comprei por R$ 19,00 no mercado central de Goiânia o vidro de 200mL.



espero que gostem curta e compartilhe!!



Beijinhos pipocantes!<3



0 comentários: