Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá Divas!!

meninas para tudooo! que o assunto é bapho rs, é, hoje vamos de resenha de um batom lindo da Contém 1g, que eu estou apaixonada:)estou falando do Batom Mate ( Pink mate).Pois é, amigas se você gosta de de batom rosa com alta cobertura se joga no  pink mate que vocês não vão se arrepender é um batom de Alta cobertura efeito mate hidratação por até 8 horas.
Batom Mate(Mat Lipstick)
O Pink mate tem  alta cobertura efeito mate hidratação por até 8 horas .Gente além  de ser de alta cobertura esse batom dura o dia inteiro nos labios , por ele ser mate tem uma durabilidade maior e isso é otimos pois não precisa ficar retocando o batom toda hora amei. Há e o preço é bem camarada rs nem tanto  ahahaha, mais vale o investimento (preço R$38,90).  
Cor real do Batom 
Se você acha que batom rosa não combina com pele negra se engana ta ai a prova que fica lindo, eu particularmente amo batom rosa e super combina com meu tom de pele.

Espero que gostem das dicas, beijinhos e beijocas 
curta e compartilhe !!

0 comentários: