Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá divas!!

Hoje é dia resenha de produtinhos para cabelo, cuidar dos cabelos faz parte da rotina de toda mulher que gosta de se cuidar, e isso é muito importante pois o  cabelo é a moldura do  nosso rosto e merece ser bem cuidado, um cabelo bem hidratado faz toda a diferença,  mas as  vezes temos que recorrer ao salão para da um  trato nas  madeixa só que, essas visitinhas ao salão de beleza tem um custo e é bem alto. Pensando nisso a TRESemmé  criou uma linha de produtos de uso diário com qualidade de salão para cuidados dos cabelos. Inspirados nos salões de beleza, os produtos também são usados por cabeleireiros, foram desenvolvidos para ajudar  você a criar seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão sem gastar uma fortuna isso não é o máximo? Hahaiah adorei rs.Gente eu sou a louca do TRESemmé perceberam né? :)
Essa linha de shampoos ,condicionadores e mascara de tratamento são meus favoritos, desde quando a TRESemmè foi lançada aqui no Brasil eu  uso os produtos da marca  e não tenho nada a reclamar eu amo principalmente os shampoos que são mega hidratantes, nunca um shampoo deu tao certo no meu cabelo como  esses. Fez uma verdadeira transformação nas minhas madeixas.Gente é verdade os produtos realmente cumpre o que diz na embalagem pelo menos em termo de hidratação eles hidrata até demais quem tem cabelo oleoso tem que evitar usa-los.

SOBRE O PRODUTO

 O QUE A MARCA PROMETE: Reduz a quebra em até 99%,desde o primeiro uso .Sus exclusiva fórmula nutritiva e sem sal ,fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo .Esse sistema avançado fortalecedor com vitamina B6,colágeno e queratina ,repara e revitaliza o cabelo enfraquecido , deixando -o saudável e forte, como cuidado no salão.É indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.

MINHA OPINIÃO: O shampoo reconstrução e força é super mega concentrado(cremoso) ,espuma bastante, deixa o cabelo super macio,  eu particularmente gosto muito do produto e o cheiro é maravilhoso adoro hehehe!! é muito hidratante  mesmo.Depois de algumas semanas de uso (juntamente com o condicionador da mesma linha) percebi que meu cabelo ficou muito hidratado e realmente ouve uma diminuição razoável das pontas duplas. O ponto negativo quem tem o cabelo misto deve evitar usa-lo por que deixa o cabelo mais oleoso.Resumindo é meu shampoo queridinho.

MODO DE USAR:Aplique nos cabelos molhados,massageando suavemente.Enxágue.


  SOBRE O PRODUTO

CONDICIONADOR BLINDAGEM PLATINUM
                                        
O QUE A MARCA PROMETE: Com exclusivo poder condicionante o TRESemmé Blindagem Platinum protege e repara intensamente os cabelos danificados, devolvendo a vitalidade perdida durante processos químicos. Sua formula com Pro-Queratina e Lipídeo,repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. segundo o  novo TRESemmé Blindagem Platinum repara 2 anos de danos e protege os cabelos contra danos futuros .Cabelos quimicamente tratados blindados e deslumbrante,como cuidados no salão. 

Recomendação de uso  apos o shampoo aplique o condicionador TRESsemmé Blindagem Platinum nos cabelos massageando -os suavemente.exágue.

MINHA OPINIÃO:é um condicionador super concentrado diferente dos condicionadores tradicionais que são mais fluidos o BLINDAGEM PLATINUM tem a conscistência de uma mascara de tratamento deixou o meu cabelo bem macio e com um brilho incrível na primeira vez que eu usei.Depois de duas semanas de uso sentir que meu cabelo ficou mais encorpado e mais resistente.
SOBRE O PRODUTO

O QUE A MARCA PROMETE:Condicionador cachos perfeitos proporciona definição perfeita dos cachos,controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas indicados para cabelos ondulados ou cacheado,esse sisteme avançado de definição de cachos ,com Pro-vitamina B5 ,Queratina e elastina recupera a estrutura do fio ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado.Cachos definidos e hidratados, como cuidado de salão.

Recomendação de uso: Apos o shampoo aplique nos cabelos lavados ,massageando suavemente.Enxagúe. Para melhor resultado use a linha completa TRESemmé cachos perfeitos.

MINHA OPINIÃO: tem uma boa hidratação assim como todos os produtos da marca, porem em questão de definição de cachos deixou a deseja, mas pode ser por que eu só usei o condicionador talvez se  utilizar a linha completa o resultado seja diferente.

SOBRE O PRODUTO

CONDICIONADOR COMPLEXO TERMO PROTETOR

 O que a marca promete: Protege o cabelo dos danos causados pelo calor excessivo do secador,chapinha e modeladores, enquanto proprociona hidratação balanceada para seu cabelo. Na formula com Complexo Termo Protetor ,vitaminas E e Queratina ,forma uma película invisível sobre o fio, protegendo -o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor.Cabelo protegido e revitalizado como cuidados do salão.

Recomendações de uso : Apos o shampoo ,aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente.Enxagúe.Para melhores resultados use a linha completa TRESemmé Proteção Térmica.

MINHA OPINIÃO: Realmente facilita muito no processo de escova, o cabelo fica muito macio e brilhoso, e bem hidratado.Ponto negativo eu acho que deixou meu  cabelo com a raiz oleosa muito rápido, quando eu uso ele tenho que lavar o cabelo de 2  em 2 dias.

SOBRE O PRODUTO
TRESemmé SPLIT REMEDY

O que a marca promete :  O shampoo SPLIT REMEDY reduz até 80%das pontas duplas em apenas 3 usos.Sua formula sem sal e com inovador Complexo Reconstrutor ,fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado.Indicado para uso diário , o Tresemmé Reconstrutor de pontas duplas ,age nos pontos de danos mais severos,reconstruindo a fibras. 

Recomendações de uso :Aplique nos cabelos olhados massageando suavemente.Enxagúe. Para um melhores resultado  use a linha completa TRESemmé Reconstrutor de Pontas Duplas.

MINHA OPINIÃO : Eu confesso que  esse Shampoo foi a salvação do meu cabelo  eu fazia a famosa selagem no  cabelo, e a química do produto que eu usava deixava meu cabelo muito ressecado, e com muitas pontas duplas, e depois que eu comecei a usar o SPLIT REMEDY eu percebi que houve uma redução significativa das pontas duplas e sem falar que o cabelo fica super hidratado .Eu dou nota dez para o produto pois realmente cumpre o que promete.Eu nunca tinha encontrado um shampoo pra da  tão certo no meu cabelo como esse.Esse eu recomendo!! testado e aprovado.
    
SOBRE O PRODUTO

CREME DE TRATAMENTO HIDRATAÇÃO  PROFUNDA

O que promete a marca : O creme de tratamento TRESemmé proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem tratado. Indicado para cabelos secos e danificados,sua formula com Vitamina E ,Omega 9 Queratina reconstrói a estrutura dos fios,realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas.

COMBINAÇÃO DE ATIVOS
  • Vitamina E:poderoso antioxidante ,conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
  • Omega 9:acido graxo essencial ,conhecido como importante emoliente,ajuda na recuperação da estrutura celular .
  • Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibras danificada .


RECOMENDAÇÃO DE USO:

PASSO 1 lave o cabelo com o novo sistema TRESemmé hidratação profunda ;

PASSO 2 Com o cabelo ainda úmido, aplique uma generosa porção do creme  e massageie por toda a extensão do fio garantindo que todas as mechas estão bem coberta pelo produto ;

 PASSO 3 Deixe agir por pelo menos 5 minutos e enxágue ,se preferir use touca térmica para potencializar o resultados.

MINHA OPINIÃO: Nota dez!!!  hehehe eu sou suspeita para falar por que eu gosto muito desses produtos super recomendo.


É isso ai espero que vcs gostem das dicas!!

Obs : Eu  não estou sendo paga para falar do produto, eu simplismente amo todos os produtos da Tresemmé deu muito certo para o meu tipo de cabelo.

um big beijos para todos!!:).

0 comentários: