Translate

Post Antigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi Divas!
atendendo a pedidos  coloquei a foto de cada livro!!





Hoje eu vou falar de um assunto que os brasileiros não tem muito  o habito de fazer, que  é, o habito da leitura.Sabemos que ler além de nos mater informados ajuda a melhorar a escrita, á falar bem, ler faz agente viajar na nossa imaginação, ler faz bem pra alma e para a mente.Bom agora  chega de blabla e vamos logo direto ao assunto, então divas eu comecei a apreciar a leitura tem pouco tempo e descobrir que LER  muito prazeroso  e te faz viajar na imaginação .Nesse meu pouco tempo de intimidade com os livros eu li alguns que gostei muito eu quero compartilhar com vocês alguns que eu  super indico.segue abaixo os títulos 

1º Maquiagem: De Bem com o espelho da Blogueira Alice Salazar, e um livro maravilhoso com dicas e truques  de automaquigem que tem dicas valiosas para as amantes de maquiagem, se  você quer se sentir linda não pode deixar de ler  (DE BEM COM O ESPELHO AUTOMAQUIAGEM POR ALICE SALAZAR  Editora Belas Letras)

2ºRomance:MEU QUERIDO JOHN  do renomada escritor autor do best-seller DIÁRIO DE UMA PAIXÃO Nicholas Sparks.(Editora Novo Conceito)
Com um futuro sem grandes pespectivas, o jovem rebelde John Tyree decide  alistar -se no exercito após concluir o Ensino Médio.Durante sua licença,conhece a garota de sues sonhos,Savannah,e descobre estar pronto para recomeçara sua vida.A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que  Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares.... ha pensou que eu ia contar a historia todo né? vocês tem que ler para descobrir.

3ºRomance:Aconteceu em Paris da autora Molly Hopkins
é um romance que te faz sonhar acordada esse livro eu indico pras  meninas que são românticas se você é do tipo muito descolada e moderninha não vai gostar  muito não, mais se você é do tipo romântica sonhadora e sonha em encontrar o príncipe da sua vida esse e o Livro ideal  rs.

4º Biografia:  Oprah uma Biografia Autora Kitty Kelley( Editora Sextante)
Esse livro traz a facionante história  da mulher negra  que venceu a pobreza e se tornou a  mais influente dos Estados Unidos Oprah Winfrey  a mulher  que conquistou o mundo,uma  história muito bonita  e emocionante vale a pena ler.E isso Divas espero que vocês goste das dicas. 
Beijos pipocante!!! 

onde encontrar os livros em livarias e papelarias especializadas como Livraria  Saraiva store.



(http://www.livrariasaraiva.com.br/)


  

5 comentários:

Unknown disse...

haaa aleluiaaa!!! adorei quero ler meu querido jhon.

Unknown disse...

ai que chique o primeiro comentario do meu blog huhuhuuhuhu adorei!:)

Unknown disse...

Boa noite.
Li um que talvez goste de ler.
Como eu era antes de você.
E uma historia liiinda.

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Hum vou Ler Jacy. Obrigada por ter visitado o blog bjus!:a:g